Calculadora IMC


quarta-feira, 25 de julho de 2012

O ano de 2012


O ano de 2011 foi um ano de tentativas. Tentei ser feliz, emagrecer, voltar a época de namoro com o meu marido, ter tranquilidade no trabalho, organizar a minha casa, minhas coisas, meu dinheiro...voltar a ler...enfim, tentativas e erros....nenhum acerto. 
Fui ficando triste, me fechando em uma concha, me afastando dos amigos....Tivemos um momento em que minha filha do meio foi internada e diagnosticada com Púrpura de Henoch Schonlein e para completar meu marido que sofre de Crohn, teve uma crise bem preocupante, minha mãe me deu um susto quando um belo dia acordou e simplesmente não lembrava que havia viajado entre outras situações...Meu irmão mais velho que é paraplégico e deficiente mental começou a ter picos de pressão baixa e por duas vezes entrou em choque.
Ano passado também teve momentos de alegria, minha melhor amiga, muitas vezes minha irmã e outras tantas minha mãe atravessou bem um momento difícil da vida,superando um tratamento com resultado positivo do câncer de mama e a minha filha mais velha completou 10 anos e conseguiu pequenas conquistas em sua vida:  mudou de faixa no karatê, está se desenvolvendo no Ballet ( participou da apresentação de final do ano fazendo estrela, que ela tinha dificuldade), foi aprovada em todas as disciplinas do quarto ano do ensino fundamental e está uma rata de livros.
Espero conseguir fazer de 2012 um ano realmente novo, prospero e repleto de realizações.este ano vou seguir uma rotina, para arrumar as tarefas do lar, me alimentar , fazer exercícios, dar banho no meu irmão, brincar junto as meninas, namorar meu marido, cuidar de mim e muuuitooo.....e escrever diariamente este meu blog para ter certeza que estou caminhando em direção a mudança tão sonhada.Tenho que cuidar do meu Jardim....  
Obs: trecho retirado do meu último blog e só agora no mê de julho estou me dedicando fielmente a estes objetivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário