Calculadora IMC


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu Jardim


Filosofando Vander lee
Meu jardim   Vander  Lee



“Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores                              
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores                                
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores       
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho                                 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
                                  
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho       
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho                                   
Estou podando meu jardim
Estou cuidando de mim "


Imagem retirada em 25 de julho de 2012 do site http://construindominhacasa.com/jardim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário