Calculadora IMC


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bambus, borboletas e libélulas...


Bambus, borboletas e libélulas... Reflexos do espelho de minha alma.Estou em Busca de uma nova leitura da vida, sem frustrações, mágoas, cobranças e toda essa carga que acumulamos em nossas vidas através dos anos como se a felicidade e a tranqüilidade do presente, não fossem tão valiosas a ponto de permitirmos soltar as amarras pesadas, obsoletas e desnecessárias do passado.Meu desejo  neste momento da vida é o de reencontrar os 20, analisar os 30 e reconstruir os 40.  A cada dia que passa vou cuidando um pouco mais de mim, esta figura que ficou em último plano em minha lista de prioridade da última década. Este deve ser o meu terceiro ou quarto, quem sabe o quinto ou sexto blog.Porém é o primeiro que estou fazendo com comprometimento, pois ao contrário dos demais que fiz em silêncio por vergonha, este vou compartilhar com pessoas verdadeiras e amigas que mesmo a distância apostam, torcem, rezam, sofrem e ficam felizes por mim. A família que Deus me deu unidas pelo sagrado laço da amizade verdadeira e do amor. Aliás se estou retomando este e outros projetos devo agradecer aquela que considero minha irmã-mãe que me alertou não com palavras mas pelo espírito que eu precisa mudar meus hábitos para não comprometer a saúde. Obrigada a Todas vocês que me mandam força e energia de alguma forma.
Com Amor Gabi

Um comentário:

  1. Gostaria de informar que todas as imagens, fotos e materiais retirados da web sempre que possíveis terão a pagina de onde foram extraídos porém se por algum motivo não estiverem presentes os créditos peço que entrem em contato com o meu e-mail para que possa corrigir o fato, retirando ou colocando o crédito dos direitos autorais.obrigada.

    ResponderExcluir