Calculadora IMC


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Voltando ao fundo do poço......

 

Caiiinnnndddooooooooooo.........

 
 
 
 
Estava indo muito bem, mas final de novembro comecei a cair em tentação. Uma besteira, aqui e  outra ali...Depois duas aqui e duas ali.....e enfim muitas aqui e ali. Resultado, voltei para quase todo os meus antigos e velhos hábitos e quilos também. Mais uma vez percebo a minha fragilidade, o meu ponto fraco. Percebo que como no AA,meus pensamentos devem ser "Um dia de cada vez" e nunca ceder aos meu excessos.
Bem, fundo do poço, quilos a mais....fiquei longe do blog ( sempre que fico muito ausente do blog e porque estou aprontando, me descuidando e engordando, puxem a minha orelha...)mais agora, quero sair do poço, com mais força, mais energia e mais determinação.
 
 
 
Me ajudem!!!!Joguem para mim uma corda e me puxem do fundo do poço.Preciso da corda da amizade, do conselho, do esporro dado com amor e carinho e da amizade sincera.
 
 
 
Estou começando a sair do poço....


Um comentário:

  1. Gabi,não desanime..vc já percebeu que se focar e se dedicar vc consegue!!!!não é fácil mesmo,ainda mais com as meninas..rs..estou aqui para puxar sua orelha e tb te dar todo apoio que vc precisa!onde estão os posts de janeiro??!!
    beijos

    ResponderExcluir