Calculadora IMC


sábado, 25 de agosto de 2012

Roupa certa para gordinha

Se tem uma coisa que me incomoda por estar acima do peso é a questão de não poder usar o que se gosta para se vestir. Primeiro que nas cidades do interior não encontramos roupas para o nosso tamanho. Ou se encontramos a dita cuja parece roupa de carnaval de tal chamativa. Na maioria das vezes são de gosto muito duvidosos. Quando encontramos algo legal que é um fato raro, temos que desembolsar uma boa grana para levar a peça para casa. Acho engraçado que nas revistas as roupas para gordinhas caem super bem, o que não acontece para a maioria das mortais.
 
 

Eu já prometi a mim mesma que quando estiver próxima a atingira minha meta final, vou me darde presente roupas....aquelas que eu realmente quero vestir e não o que cabe em mim.


 
Para isso quero dar tchau e adeus para sempre ao sedentarismo, a gula e ao esquecimento do meu Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário